Retrospectiva 2017 - CPAD: lucro e interesses


A perpetuação establishment da CGADB em 2017, diretamente também consolidou a permanência do comando administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Desde 1993 no cargo (uma longevidade nunca antes vista na função), o atual diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza dirige a editora com mão de ferro. Mas a aposta em Rodrigues deu resultados: a cambaleante CPAD, hoje é uma empresa sólida e lucrativa. Porém, mais do que nunca, a histórica editora foi instrumentalizada para garantir interesses e eliminar pluralidade de ideias ou questionamentos políticos. Um bom exemplo disso foi a 84ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros (COMADESP). Seu presidente, o pastor Carlos Roberto da Silva concorreu na chapa opositora nas eleições da CGADB nesse ano. Resultado: a CPAD ignorou o evento presidido pelo pastor Carlos. Quem marcou presença e investiu na convenção foi a Editora Vida. Um internauta não deixou passar sem um comentário ironico. Segundo ele, a convenção foi um sucesso, mesmo sem o patrocínio da CPAD. “Ou seja, existe VIDA além da CPAD."

Comentários

  1. ótimo resumo da situação. E daqui para a frente, veremos que existe MUITO MAIS VIDA além da CPAD.

    ResponderExcluir
  2. Óbvio,a Editora Vida é também uma gigante junto com suas conjêneres e o bom de tudo isso,não é dogmática.

    ResponderExcluir
  3. Como esse Mario é tendencioso,chega a dar nojo!Será que o Pastor Carlos procurou a CPAD,para patrocinar esse trabalho? E quanto ao Ronaldo Rodrigues à frente da CPAD,vale a máxima: Time que estar ganhando não se mexe! CPAD, no passado só servia para ser saqueada, e vc sabe muito bem disto! O Ronaldo só poderia sair se o os Câmaras ganhassem as eleiçõesna CGADB( Coisa que Deus não deixou acontecer!), pois a CPAD era para eles a galinha dos ovos de ouro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro presbítero e irmão José Roberto, o pastor Carlos procurou a CPAD meses antes e mesmo assim a CPAD boicotou a COMADESP. Sobre a CPAD não vou responder agora. Mas aconselho que se informe melhor sobre a editora. E concernente as minhas tendências, é certo que o amado irmão pela defesa apaixonada que faz do status quo da empresa é muito mais tendencioso que eu.

      Abraço!

      Excluir
    2. Você irmão Roberto acha que é plano de Deus ressuscitar MORTO para votar em um suposto candidato Divino.
      Isso sim é ser tedencioso

      Excluir
  4. E a morte do pastor Bícego, a CPAD nao vai dar explicações ou não deve nenhuma!

    ResponderExcluir
  5. Hoje tds querem a CPAD wdo estava Falida ninguém queria. Hj almejada p/ tds. Irmão Ronaldo colocou a casa em ordem. Ninguém se lembra q a Casa só não fechou pq as igrejas investiram c/ orientação da Presidência da CGADB. Lembrem-se@

    ResponderExcluir
  6. Esse presb.josé roberto da rocha é apaixonado pela familia bezerra da costa,para ele essa familia é imaculada,mete o pau nas familia ferreira(conamad)e camara(belém-pa e manaus-am)ele certa vez disse que o bispo samuel ferreira filho do bispo manoel ferreira foi citado em delação da jbs,mas o pastor paulo freire filho do pastor josé wellington também foi citado em delação da jbs e esse presb.nada falou pq será?

    ResponderExcluir
  7. Como será quando o Senhor Jesus arrebatar Seu povo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O caso Jimmy Swaggart - 30 anos depois

Iconografia: quadro os dois caminhos

Assembleia de Deus e a divisão em Pernambuco (continuação)